Publicidade


quarta-feira, 26 de outubro de 2016

PEC 241: Gonzaga diz não, Sílvio vota a favor

Gonzaga e Sílvio foram os deputados majoritários nas eleições de 2014, em Bonito.

Reprodução/Internet

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 241/2016), de iniciativa do Chefe do Poder Executivo, Michel Temer, institui o denominado “Novo Regime Fiscal” (NRF). O objetivo nuclear do NRF é o controle do ritmo de aumento de despesas, não se tratando, portanto, de uma proposta de “cortes” de despesas, mas do estabelecimento de uma regra geral que defina limites para o aumento de despesas em termos globais.

A PEC 241, conhecida por PEC do Teto dos Gastos Públicos, vem sendo criticada por inúmeros especialistas e políticos que dizem que a Saúde e Educação serão prejudicados com a Proposta. Na noite dessa terça-feira (25), A Câmara dos Deputados aprovaram em 2ª votação a PEC 241. A medida segue agora para o Senado Federal.

Os deputados majoritários no município, Gonzaga Patriota (PSB) e Sílvio Costa (PTdoB) estiveram entre os 23 deputados pernambucanos que participaram da votação da PEC 241. Gonzaga Patriota votou contra a Proposta de Emenda à Constituição, já o deputado Sílvio Costa, que é vice-líder da oposição na Câmara, votou a favor da PEC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...