Publicidade


quinta-feira, 6 de outubro de 2016

"Hoje eu começo a representar não só uma cor, mas enfim, uma cidade, uma população", diz Gustavo Adolfo

Além dos agradecimentos, Gustavo aproveitou a entrevista para apresentar o presidente da Festa de São Sebastião 2017.

O Comunicador da Rio Bonito FM, Amaro Freire, recebeu no seu programa A Hora da Notícia, o prefeito de Bonito, Ruy Barbosa (PSB) e o prefeito eleito no último domingo, Gustavo Adolfo (PSB), além do vice-prefeito eleito, Som Monteiro, vereadores e secretários municipais.

O primeiro a falar foi o prefeito Ruy Barbosa, que aproveitou o momento para agradecer a população de Bonito por apostar na continuidade do seu projeto. Segundo Ruy, Gustavo e Som tem condições de fazer um governo melhor do que o dele. "Quero agradecer a população que mais uma vez acreditou nas nossas propostas e decidiram continuar com esse progresso. Aproveito para parabenizar Gustavo e Som porque na primeira disputa deles, eles tiveram mais voto do que eu na minha primeira disputa, então essa margem favorece para que eles façam um bom governo, inclusive melhor do que o que eu fiz, eles são jovens e tem condições de fazerem isso, Bonito precisa disso". disse Ruy.

Edson (Som) Monteiro, agradeceu ao prefeito a oportunidade de ter sido escolhido para compor a chapa e disse que quer ser um vice atuante, um vice que entre para a história. "Quero agradecer ao prefeito Dr. Ruy pela oportunidade e a confiança a mim creditada, agradecer aos meus familiares, funcionários e amigos por essa linda vitória, e dizer que estarei pronto para trabalhar incansavelmente por Bonito. Quem conhece minha história sabe que desde cedo eu sempre procurei andar com as próprias pernas, sempre fui de trabalhar e não será diferente agora. Iremos buscar o apoio dos nossos amigos porque sozinho não vamos a lugar nenhum, e a partir de 2017 estaremos juntos trabalhando por Bonito", falou Som.


O prefeito eleito, Gustavo Adolfo, começou a entrevista emocionado. Agradeceu aos familiares, em especial a sua mãe, dona Cilinha César, ao sogro José Pinheiro de Andrade, o qual ele chamou de segundo pai, e a sogra Julieta Pinheiro. Agradeceu ao prefeito, aos militantes e a todos que de forma direta e indireta ajudaram na grande vitória. Durante sua fala, Gustavo falou que governaria para toda população e não apenas para um cor.

"Quero aqui desejar o meu boa tarde a toda população de Bonito, da cidade e zona rural. Digo toda população de Bonito porque a partir de hoje eu começo a representar não só uma cor, mas enfim, uma cidade, uma população. Aprendi com Dr. Ruy que é dessa maneira que se conduz. Os palanques estão desarmados, ganhamos a eleição e vamos ganhar uma Bonito ainda melhor", disse Gustavo. 

Gustavo também falou sobre a expectativa do Bonitense sobre a Festa de São Sebastião 2017, segundo ele, esse é um  momento de cautela porque o Brasil ainda vive um momento de crise, porém, estava disposto a buscar apoio para a realização de um grande evento. O prefeito eleito aproveitou e já anunciou Carlos Henrique Vilela como o novo presidente da Festa. "O pai dele participou de cincos festas de São Sebastião, ele gosta de festas e tenho certeza de que irá fazer uma grande festa de São Sebastião", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...