Publicidade


quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Detran-PE realiza Operação Trânsito Seguro, em Bonito

Transporte Escolar e motocicletas foram alvos da Operação no município.

Divulgação

Desde o dia 16 de setembro, a Operação Trânsito Seguro, do DETRAN-PE, tem intensificado a fiscalização do Transporte Escolar no Estado de Pernambuco. As ações de fiscalização estão sendo realizadas em parceria com membros do Ministério Público Federal e contam com apoio de outros órgãos como Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

O DETRAN ficará responsável pela notificação de infratores, remoção de veículos e recolhimento de documentos nas áreas que estiverem sob sua jurisdição. Cada equipe de fiscalização do DETRAN, composta de 8 agentes, atua duas vezes por semana em dois polos, Caruaru (31 cidades) e Garanhuns/Arcoverde (40 cidades).

Nesta terça-feira (11), a cidade de Bonito foi alvo da fiscalização. Segundo o Coordenador da operação, o Agente Stephan Araújo, o principal objetivo da operação é a fiscalização do transporte escolar, porém, motocicletas também estariam sendo fiscalizadas. durante todo o dia, várias motocicletas foram apreendidas e alguns motoristas de transporte escolar autuados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...