Publicidade


domingo, 30 de outubro de 2016

Acusados de cometerem assaltos na PE-103 são presos pela Rocam/Bonito

Presos são suspeitos de praticarem assaltos na região.

Imagem: Cortesia/WhatsApp
Com o intuito de inibir a ação de meliantes que vem praticando assaltos na PE-103, entre Bonito e Camocim, o Sgt. Cordeiro determinou ao efetivo da ROCAM/BONITO, Que fizessem rondas na referida PE. O Efetivo estava então realizando as rondas no local, quando nas proximidades do bairro do Mutirão, em Camocim de São Félix, visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, com as mesmas características de uma que estava praticando vários delitos na região.

Os suspeitos perceberam que seriam abordados e empreenderam fuga. Em um determinado momento, o imputado Manoel Henrique Silva de Santana, de 19 anos, que reside em Camocim e que estava pilotando, parou a moto rapidamente e realizou alguns disparos contra o efetivo, momento esse que o efetivo revidou a injusta agressão com o intuito de cessar o perigo.

O imputado José Augusto Gomes, de 23 anos, também morador de Camocim, foi detido no local, juntamente com a Espingarda Calibre 12, 02 cartuchos Calibre 12 intactos, 01 XRE 300 e um Capacete. Manoel Henrique evadiu-se do local, vindo a ser localizado no Hospital da cidade de Sairé, onde deu entrada com um ferimento na coxa direita e foi detido pela Guarnição da cidade de Sairé, composta pelo Cabo Ivaldo e o Cabo P. Alexandre, que posteriormente repassou o mesmo para essa guarnição de Bonito.

O acusado foi atendido, medicado e liberado pelo médico para que pudesse ser conduzido para DP de Bezerros, chegando lá os imputados foram apresentados, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Ocorrência/Equipe - RC 1421/Bonito - Sd. Ermínio / Sd.Adenildon / Sd. Elyston


Moto usada para cometer os crimes (Imagem: Cortesia/WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...