Publicidade


sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Rocam e GT prende três suspeitos e recupera moto roubada

Moto estava escondida em uma residência no Loteamento Frei Damião.


Divulgação/ROCAM

Dando continuidade à ocorrência que resultou na prisão de um homem e um menor que estavam com uma moto roubada trafegando no Frei Damião, o efetivo da polícia fez diligências no intuito de localizar o terceiro envolvido no roubo da motocicleta na zona rural de Sairé, de nome Sergio Andrade, bem como da motocicleta que utilizaram para a prática do crime, uma Honda/XRE300 de cor preta, como também, da arma de fogo utilizada um revolver.

O Grupamento Rocam e a GT/Bonito se deslocaram até a zona rural do Bonito, no Povoado do Estreito do Norte, onde reside o acusado, e o mesmo ao avistar o policiamento saiu em fuga tomando destino ignorado.

LEIA TAMBÉM:
>> Jovem é apreendido por porte de entorpecentes, em Alto Bonito
>> Homem é preso com moto roubada, em Bonito

Na residência do mesmo foi encontrado 04 munições Cal.38 intactas e 01 Pistola de Pressão Cal. 4.5mm. Posteriormente os policiais se deslocaram até a rua 03 do Loteamento Frei Damião, na residência de José Severino, conhecido por "Beto", que teria guardado a motocicleta XRE300.

Após tomarem conhecimento que o policiamento iria até a residência, o menor de idade J.L.B.O que é enteado do Beto tentou ocultar a moto levando a mesma para o lixão do município. O policiamento de pronto localizou a moto e conduziu, além do menor J.L.B.O, os acusados Sérgio Andrade da Silva, de 30 anos e José Severino da Conceição, de 33. Alem dos acusados, a polícia também encaminhou os materiais para a delegacia local para que se fosse tomada as medidas legais cabíveis. 

Na delegacia foi constatada que a motocicleta XRE300 também teria sido roubada da zona rural do município de Gravatá no dia 10/09/2016. Participaram desta ocorrência os Sds da Rocam/Bonito, Ermínio, Elson e Elyston e os Sds. da GT/Bonito, Murilo, M. Santos e Sismair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...