Publicidade


quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Perseguição policial termina com homem preso

Na perseguição, ao estourar os pneus, o imputado colidiu fortemente com o veículo policial.

Durante a realização das praxes ostensivas, o efetivo policial composto pela GT/Bonito com os Sds. Murilo, Sismair e Mendes foi informado de um roubo que acabara de ocorrer e que os imputados deslocavam-se ao encontro do efetivo.

Diante disto, foi montada uma campana. Em poucos minutos visualizamos os veículos, ao que foi realizado um acompanhamento, nesse ínterim, os policiais viram o motorista do Celta tentar desfazer-se de cinco munições de Cal. 38. Isto posto, só conseguiram interceptar o indivíduo que tentava a fuga pois acertaram os dois pneus traseiros com disparos de arma de fogo.

Abordado, este foi revistado, assim como o carro, e algemado. No carro foram encontradas mais munições. Interrogado, Daniel José dos Santos informou que fez o roubo com seu irmão e que este possivelmente estaria em um sítio próximo a Gravatá. Incansavelmente, o efetivo se deslocou até o local indicado, contudo, já prevendo a situação o irmão infrator fugiu do local ao avistar o policiamento.

Além das munições, os policiais apreenderam o veículo Celta vermelho, celulares e relógios. Encerradas as possíveis diligências, todos foram encaminhados à DP para se submeterem as praxes legais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...