Publicidade


sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Mãe e filho são presos no Mutirão por desacato a Polícia

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, em Caruaru.

A equipe ROCAM recebeu ligações informando que na rua Rei Jesus, no Bairro do Mutirão, em Bonito, estariam algumas pessoas embriagadas em via pública causando desordem e perturbando o sossego dos moradores da localidade.

O policiamento se deslocou até o local, onde ao chegarem no endereço indicado visualizaram dois indivíduos agarrados no chão, em vias de fato se tratava do imputado Renato José, de 19 anos, e o padrasto do mesmo, o senhor Geová Antônio, este tentando controlar o enteado que estava bastante alterado com fortes sintomas de embriaguez alcoólica.

O policiamento estava tentando intervir na situação para acalmar os ânimos, quando o Imputado se revoltou pra cima do policiamento desacatando, ao se usar os meios necessários para conter o indivíduo que estava bastante alterado a genitora do mesmo, a senhora Adriana dos Santos, de 42 anos, partiu pra cima do policiamento desferindo socos onde foi contida a dada voz de prisão para ambos.

Renato e Adriana foram conduzidos para a delegacia de plantão em Caruaru onde foram apresentados a autoridade policial para que se fosse tomada as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...