Publicidade


quinta-feira, 29 de setembro de 2016

EREM Bonito fica em primeiro lugar no IDEPE na GRE Mata Centro

Em 6ª ficou a Escola Técnica Estadual, escolas ficaram com notas 5,56 e 4,80. Padre José Augusto ocupou apenas a 25ª posição.

Reprodução/Internet
Na última terça-feira (27), o governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, premiou diversas escolas do Estado pelos desempenhos no IDEPE - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco. Bonito teve duas escolas entre as 10 melhores da Gerência Regional de Ensino - GRE Mata Centro.

A Escola de Referência do Ensino Médio - EREM Dr. Alexandrino da Rocha ficou em primeiro lugar obtendo a nota 5,56. A Escola Técnica Estadual - ETE Célia de Souza Leão Arraes de Alencar ficou na sexta colocação com a nota 4,80. Já a Escola Estadual Padre José Augusto ocupou apenas a 25ª colocação com uma nota de 3,48. 

O ranking do IDEPE é realizado anualmente e acompanha o desempenho da educação pública em Pernambuco e considera os mesmos critérios usados para o cálculo do índice nacional (IDEB): o fluxo escolar e proficiência dos estudantes do Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) e do Ensino Médio.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...