Publicidade


segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SAIRÉ: PSB oficializa candidatura de Fernando Pergentino

O candidato vai para a disputa pela reeleição com um dos maiores índices de aprovação da região.

Foto: SairéNews

Com a presença do Deputado Federal Sebastião Oliveira e do Deputado Estadual Waldemar Borges, centenas de pessoas lotaram a convenção partidária em apoio à reeleição de Fernando Pergentino (PSB), em Sairé, na tarde deste domingo (31).  O evento, que contou com a presença de diversas autoridades, além de oficializar a candidatura de Fernando Pergentino, também decidiu o nome de Natanael Ferreira como candidato a vice-prefeito na mesma chapa.

A convenção da coligação "Sairé não pode parar" conta com sete partidos. PSB, PDT, PMDB, PR, PP, PRB e PSDB formam a coligação. Durante o ato, o Deputado Federal Sebastião Oliveira destacou os avanços alcançados por Fernando em Sairé, defendendo a continuidade do trabalho desempenhado pelo prefeito no município. “Sei que é necessário continuar o caminho de investimentos na saúde, educação e segurança em Sairé. Vocês estão vendo o volume de obras realizadas na cidade. A garantia que ofereço é a continuidade do trabalho de Fernando", pontuou o deputado.

O Deputado Estadual Waldemar Borges elogiou a capacidade de liderança de Fernando Pergentino. “Ele é um líder partidário, um pai de família exemplar, uma dos melhores prefeitos do estado de Pernambuco. Eu vim em nome da população saireense dizer que temos orgulho do nosso prefeito Fernando”, disse. Fernando Pergentino falou sobre as ações municipais que vem garantindo o bem estar para os saireenses. “Político tem que ter caráter e posição. Governar com muito dinheiro é fácil. Quero ver governar com as dificuldades que encontramos. Foram quatro anos de muitas realizações em nosso município”, falou o candidato.


Com informações do SairéNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...