Publicidade


segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Professor é assaltado com simulacro de Pistola e suspeitos são presos pela Polícia, em Bonito

Suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Bezerros.

Cortesia/WhatsApp

Uma denúncia foi feita através do telefone do 2° Pelotão da Polícia, em Bonito, informando que 2 indivíduos, um de casaco vermelho e outro de camisa amarela e preta em uma moto Honda Bros vermelha haviam praticado um assalto no loteamento Morená.

De imediato o efetivo fez o deslocamento até o local, a vítima, o professor João Kleber Rodrigues, informou que os bandidos levaram o seu celular. Após colher mais informações os policiais saíram em diligências, na tentativa de localizar os suspeitos.

Após realizar ronda em vários bairros da cidade, o efetivo visualizou os imputados na Avenida Dr. Alberto d'Oliveira, indo em sentido PE-103. Ao avistarem a viatura entraram em alta velocidade na Avenida Agamenon Magalhães, a polícia realizou o acompanhamento por várias ruas, quando nas proximidades do 2° Pelotão jogaram o simulacro de pistola e em seguida perderam o controle, vindo a cair da motocicleta.

O efetivo policial conduziu os imputados José Edevilson de 20 anos e o menor L.C.S de 15 anos, juntamente com a vítima para o plantão em Bezerros, onde a Polícia Civil informou que apenas vai seria aberta uma portaria para apurar a conduta dos meliantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...