Publicidade


sábado, 6 de agosto de 2016

Oposição homologa candidatura de Walter Maroja e Ronaldo do Inhame, em Bonito

Convenção do Partido Trabalhista Brasileiro foi realizada no Coluna Show.

Foto: Wagner Wilker

Depois de muito suspense, a oposição de Bonito finalmente apresentou a chapa que disputará a eleição em outubro. Walter Maroja (PTB) e Ronaldo do Inhame (PTN) foram homologados e irão disputar o pleito.  

Veja mais imagens da convenção AQUI

O evento contou com a participação de todos os representantes dos partidos aliados, bem como dos candidatos a vereador que formarão as chapas do grupo. O candidato a vice-prefeito, o atual vereador Ronaldo do Inhame, disse que existem duas maneiras de se pensar política, de forma individual e de forma coletiva, e que essa última teria sido sua escolha, já que o mesmo abriu mão da candidatura de vereador.

O candidato Walter Maroja, que esteve o tempo todo acompanhado de sua esposa, Tarciana Heráclio e de suas filhas, relembrou a trajetória da Família Heráclio na política, principalmente com os mais carentes. Disse que estava firme na luta e que junto com Ronaldo, trabalharia para torna o município um lugar de todos.

Para surpresa das pessoas que estavam presentes no Coluna Show, local da convenção, as ex-prefeita do município, Lúcia Heráclio, mesmo com algumas dificuldades, chegou a falar algumas palavras, emocionando aquele eleitorado mais velho, que sempre acompanhou sua trajetória política. Durante o evento, alguns vídeos de autoridades políticas do Estado foram apresentados ao público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...