Publicidade


segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mãe procura por filho desaparecido, em Bonito

Jovem se arrumava para passar o dia dos pais com o avô, quando desapareceu.

Divulgação
O dia dos pais não foi de comemoração para a família do jovem José Welinton, morador do Loteamento Frei Damião. Nesse domingo (14), José Welinton se preparava para ir passar o dia dos pais com o seu avô materno, mas quando sua mãe chegou em casa, ele não se encontrava e até agora não deu nenhuma notícia.

"Perguntei a ele se ele ia comigo passar o domingo com o meu pai que ajudou a criar ele, ele disse que sim. Então eu fui na rua pegar umas coisas que ganhei e quando voltei ele não estava em casa mais. Me falaram que viram ele pulando o muro mas até agora não sei o que realmente aconteceu. Só queria meu filho de volta", disse dona Dôra, mãe de Welinton.

A mulher compareceu a delegacia de polícia em Bonito para registrar o desaparecimento do filho. Ela também usou os meios de comunicação da cidade para tentar divulgar o desaparecimento de José Welinton. Quem tiver alguma notícia sobre o paradeiro do jovem é só ligar para 81 99429.6009 / 99746.2623 ou para a DP de Bonito 81 3737.3908/3909.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...