Publicidade


domingo, 28 de agosto de 2016

Estudante bonitense da UPE tem mais um artigo científico aprovado

Esse é o segundo artigo que Élisson e sua equipe tem aprovado para um importante congresso.

Divulgação

Os alunos Marília Nayara, Élisson Rocha e professores Wylliams Santos, Elyda Xavier, Mirele Moutinho e Jorge Fonseca do curso de Sistemas de Informação, Campus Caruaru aprovam artigo científico no Workshop de Mostra Prática de Informática na Educação (MPIE) que acontecerá no V Congresso Brasileiro de Informática da Educação (CBIE) entre os dias 24 – 27 de Outubro na cidade de Uberlândia-MG. Título do Artigo: “Caruaru Arretado: Utilização de Problem-Based Learning (PBL) em um Curso de Desenvolvimento de Jogos para Alunos do Ensino Médio”.

LEIA TAMBÉM:
>> Estudante bonitense participa de congresso Internacional na USP, em São Paulo
>> Aluno bonitense do Curso de Sistemas de Informação da UPE tem artigo científico aprovado para congresso na USP

O Congresso Brasileiro de Informática da Educação (CBIE) é um evento anual da SBC, em nível internacional, que busca promover e incentivar as trocas de experiências entre as comunidades científica, acadêmica, profissional, governamental e empresarial na área de Informática na Educação nacional e internacional.

O projeto Caruaru Arretado tem como objetivo ajudar a sociedade na construção de uma cidade do futuro através do uso de tecnologia da informação. O artigo relata a experiência da construção de Jogos para Cidades Inteligentes através da metodologia PBL e a ferramenta construct 2.

upecaruaur.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...