Publicidade


terça-feira, 9 de agosto de 2016

Célio do Estreito confirma apoio a Paulinho de Devá

Apoio foi declarado na manhã desta terça-feira (09) na casa do vereador.

Foto: Wagner Wilker

Faltando apenas sete dias para o início do período eleitoral, o vereador Paulo Sérgio, o Paulinho de Devá (PDT), recebeu o apoio do até então pré-candidato, Célio Silva, o Célio do Estreito (DEM).

Para Célio, a decisão foi tomada por vários fatores, dentre eles, a confusão que envolveu o seu partido, o DEM, que num período de um mês, declarou apoio a três majoritárias. Célio também falou que o melhor no momento seria procurar da um apoio a um vereador de mandato, buscando junto a ele uma representatividade maior para o Povoado do Estreito do Norte.

Segundo Paulinho, o apoio de Célio trás de volta um trabalho que ambos realizaram em 2014, quando na época, os dois realizaram campanha para a então candidata a deputada, Isabela de Roldão (PDT), fazendo ela a mais votada no local.

"O apoio de Célio é importante para qualquer candidato, seja na majoritária ou na proporcional. Célio é uma pessoa com grandes serviços prestados no Povoado do Estreito, povoado esse que mostra ser um dos lugares mais politizados do município, a prova disso foram os resultados nas últimas eleições. Fico feliz com o apoio dele e do povo do Estreito do norte", disse o vereador.


Foto: Wagner Wilker




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...