Publicidade


segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Bonito passa a fazer parte das chamadas do Globo Natureza

Após gravação do programa Nordeste Viver e Preservar, Bonito ganhou visibilidade nacional.

Reprodução/RedeGlobo

Em 2014, numa visita a Roberto Beltrão, Produtor Geral da Rede Globo Nordeste, o presidente da Associação de Turismo de Bonito, Pedro Farias, solicitou uma visita técnica da equipe para que Bonito fosse cenário para gravação do Programa Nordeste Viver e Preservar, com os renomados repórteres Francisco José e Beatriz Castro.

O pedido foi acatado e de imediato a equipe da Rede Globo esteve presente em Bonito para a gravação do programa. Desde então, a partir desta iniciativa, Bonito começou a ter uma visibilidade nacional constante. Após a apresentação do programa, por diversas vezes o município passou a ser apresentado em seus programas e telejornais, como no quadro "Tô de folga", do Jornal hoje.  

Desta vez, a cidade de Bonito passa a fazer parte das chamadas do Globo Natureza, exibida diariamente nos intervalos da programação da Rede Globo de Televisão. A chamada destaca o título de Terra das Cachoeiras e fala sobre a preservação de matas e nascentes.  Assista a chamada do Globo Natureza tendo como tema as cachoeiras de Bonito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...