Publicidade


sexta-feira, 15 de julho de 2016

VC no 360º | Praça ou Feira?


O internauta Carlos Manoel nos enviou através no nosso WhatsApp, uma reclamação sobre a venda de móveis e colchões que estão acontecendo na Praça de São Sebastião. Segundo o internauta, a Praça está dividindo o espaço de lazer com um comércio, que segundo ele, deveria ser proibido. Veja abaixo o texto enviado pelo internauta.

"Caro Wagner, quero aproveitar esse espaço para pedir sua ajuda na divulgação de uma denúncia. Passando hoje pela Praça de São Sebastião me deparei com uma cena lamentável, a comercialização de móveis e de colchões em um espaço, que ao meu ver, seria para a população usufruir como lazer. Não sei se os responsáveis por tal estão devidamente autorizados para realizar esse tipo de comércio.

Acredito que a principal praça de cidade deveria ficar livre desse tipo de ação, tendo em vista que além de uma área de lazer, a praça também é um cartão postal de nossa cidade. Não sou contra a comercialização dos artigos e muito menos contra os responsáveis pelo feito, mas, acredito que a praça não é o local adequado para isso.

Espero que as autoridades competentes vejam essa situação e tome alguma providência. O espaço público e de lazer não pode ser tomado por um comercio da maneira que está acontecendo atualmente no local. fico grato pela sua contribuição em publicar essa matéria. 

Muito Obrigado.

Atenciosamente,

Carlos Manoel da Silva
Leitor do bonito360graus"


Imagens: Cortesia/WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...