Publicidade


sábado, 23 de julho de 2016

REVIRAVOLTA: 72 horas após fechar com Maroja, DEM sela adesão ao grupo de Gustavo Adolfo

PROS e PR também aderiram ao grupo. Chapinha será formada entres os três partidos.

Foto: Wagner Wilker

Os bastidores da política em Bonito anda pegando fogo a pouco mais de 10 dias para as convenções municipais. Com o apoio declarado ao grupo do pré-candidato Gustavo Adolfo (PSB), os pré-candidatos dos partidos DEM, PR e PROS começaram a seguir novos rumos.

Na quarta-feira (20), os pré-candidatos do DEM confirmaram apoio ao grupo do pré-candidato pela oposição, Walter Maroja (PTB). Após uma reunião com o próprio Maroja, o partido resolveu ficar com o grupo, porém, 72 horas depois o Democratas resolveram, após uma conversa com o PR e o PROS, aderir  a pré-campanha Gustavo Adolfo e Edson Monteiro.

LEIA TAMBÉM:
>> Candidatos a prefeito de Bonito poderão gastar até R$ 108 mil

No total, 3 pré-candidatos do PR, 8 do DEM e 5 do PROS resolveram fechar uma chapinha e apoiar a continuidade do projeto do grupo. "Acreditamos e apostamos na continuidade do projeto desenvolvido pelo PSB e resolvemos apoiar essa continuidade", disse o presidente municipal do PR, Sorel Warner.

Para o pré-candidato a prefeito, Gustavo Adolfo, a adesão fortalece ainda mais o grupo que lutará pela continuidade e pela inovação, bandeiras defendidas por ele e por Edson Monteiro. O presidente do PROS, João Diniz, preferiu aderir ao grupo pelos mesmos motivos, por acreditar que a continuidade do trabalho desenvolvido nos últimos oito anos é o melhor para Bonito, já Eije Morimura, presidente do DEM, disse que um dos principais fatores que o levou a deixar o grupo de Maroja três dias após a adesão, foi de não ver consistência nas propostas e também por atender a um pedido do seu pai, o senhor Masakatsu Morimura.





Um comentário:

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...