Publicidade


domingo, 17 de julho de 2016

Pedro do Rodeador adere ao grupo do pré-candidato, Walter Maroja

Adesão foi selada em reunião na tarde deste domingo (17), no Hotel do empresário.

Foto: Lucas Eurico

O empresário e pré-candidato a vereador em Bonito, Pedro de Farias, o Pedro do Rodeador (SDD), aderiu na tarde deste domingo ao grupo do pré-candidato a prefeito pelo PTB, Walter Maroja. A adesão foi concretizada em reunião no Hotel do Empresário, na comunidade rural do Rodeadouro.
"Fiz parte da situação durante esses últimos sete anos e meio. Sempre me coloquei a disposição para lutarmos e defendermos o turismo e o comércio de Bonito. Mesmo me sentindo um pouco escanteado pelo grupo do gestor, sempre acreditei que juntos poderíamos trabalhar pelos ideais de todos. Infelizmente ao logo desse tempo acompanhamos diversos projetos travados sem solução, enquanto o turismo e o comércio de Bonito se sentia prejudicados com a paralisação dessas obras como o Teleférico, por exemplo, que poderia está gerando renda para o município, mas há dois anos que sua inauguração não passa de promessas. Estou em Bonito há mais de 12 anos, sempre investi e acreditei nesse lugar e por isso faço as reivindicações, por acreditar que essas parcerias entre o poder público e o privado alavancam o turismo, mas infelizmente a atual gestão não se preocupou com isso. Lamentável", disse Pedro.
Durante a reunião com diversas lideranças e correligionários do pré-candidato, Walter Maroja, Pedro se mostrou satisfeito com a receptividade e o comprometimento do pré-candidato perante os projetos envolvendo o turismo e o comércio local.
"Recentemente tive a oportunidade de conversar com Maroja e desde a primeira conversa vimos um comprometimento dele com os nossos projetos. Acredito que uma boa aliança começa por ai, escutando e acreditando nos ideais. Colocamos as nossas reivindicações para desenvolver o turismo e o comércio e Maroja de pronto atendeu. São projetos que farão parte do plano de governo e que futuramente virá desenvolver o nosso turismo e o nosso comércio. Vamos ficar  juntos com um só objetivo, a geração de renda para a população de Bonito através do desenvolvimento da indústria do turismo", concluiu o empresário.
Para o pré-candidato Walter Maroja, a adesão de Pedro do Rodeador ao grupo dele era um sonho antigo, sempre acreditou no potencial de empreendedorismo do empresário e tinha certeza que ele faria a diferença no turismo de Bonito, não só pelo conhecimento técnico, mas também pela proximidade com todos os setores do estado e da região nordeste.. 
"Hoje se concretiza um sonho de quatro anos. Desde a última campanha que sempre sonhamos em ter a presença de Pedro no nosso grupo. Pedro é um empreendedor com visão e temos a certeza de que ele contribuirá imensamente para o desenvolvimento do turismo e comércio de Bonito. Acreditamos nos seus projetos e nos comprometemos junto com ele de colocar em prática tudo que estiver ao nosso alcance" Falou Maroja.

Assessoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...