Publicidade


sexta-feira, 8 de julho de 2016

Mediadora do Selo Unicef fica satisfeita com ações produzidas pelo município

Lilian Oliveira esteve acompanhando o 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef, em Bonito.

Mediadora do Selo Unicef, Sra. Lilian Oliveira, se mostrou satisfeita com ações do município (Foto: Wagner Wilker)
Durante a manhã desta quinta-feira (07), secretários, diretores, coordenadores municipais e população em geral participaram do 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef - Edição 2013/2016. O evento contou com uma feira das ações estratégicas utilizadas pelo município para desenvolver trabalhos a favor de crianças e adolescentes.

Após a feira, os participantes do Fórum apreciaram a apresentação da quadrilha junina da Escola Técnica Estadual Célia de Souza Leão Arraes de Alencar e dos adolescentes do Serviço e Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

Veja mais fotos do 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef AQUI

A senhora Lilian Oliveira, Mediadora do Selo Unicef, esteve presente para verificar os resultados obtidos pelo município. Lilian falou que ficou encantado com as ações e estratégias realizadas pelo município, bem como com os resultados. Um aluna do NUCA - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, Sthefany Nery, discursou e falou que muitas ações positivas só foram realizadas por conta de investimentos por parte do poder público municipal, como construções de creches, por exemplo.

Além da representante do NUCA, também discursaram no Fórum a Presidente do COMDICA - Sra. Nadja Sueli, a Articuladora do Selo Unicef em Bonito - Sra. Nadje Barbosa e o prefeito do município - Sr. Ruy Barbosa. Após as falas, foi apresentado durante o Fórum a Metodologia do Selo Unicef e o Diagnóstico da Situação das Crianças e dos Adolescentes no município, além do plano de ação e das ações estratégicas elencadas pelas secretarias municipais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...