Publicidade


quarta-feira, 13 de julho de 2016

Jovem fere a mãe com uma faca, desacata policiais e termina preso, em Bonito

Fato aconteceu na rua 6 do Frei Damião. Mesmo após ser algemado, o jovem desacatou as autoridades policiais.

Imagem: Rocam
O efetivo da polícia estava deixando o Bairro do Frei Damião após uma ocorrência quando se depararam com o jovem Cássio Rodrigues da Silva, conhecido por Cachita, de 19 anos, que teria brigado com o irmão. Na confusão acabaram ferindo a própria mãe, dona Lucilene Barbosa da Silva, de 49 anos, com uma faca.

O imputado foi questionado pelo efetivo o motivo que ocasionou tal fato, o mesmo de forma agressiva partiu para cima do efetivo que de pronto usou de meios necessários para conter o indivíduo, que foi algemado para que assim fosse preservada a integridade física do efetivo bem como do próprio Cássio.

Mesmo depois de algemado, o rapaz não obedecendo ainda ao policiamento, ficou bastante exaltado e teve que ser conduzido para a DP de plantão em Bezerros, sendo que no caminho para a delegacia o mesmo constantemente desacatava o efetivo, cuspia na viatura e chutava a grade do xadrez, dessa forma o efetivo apresentou as partes na DP para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao fato. Participaram desta ocorrência o grupamento da Rocam/Bonito composta pelo Sgt. Simões e os Sds. Carlisso e Elson.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...