Publicidade


domingo, 17 de julho de 2016

Domingo com três acidentes e dois óbitos na PE-103 e PE-109

Acidentes aconteceram em Bonito e Camocim de São Félix.

José Adeilson sobrou com o carro na PE-109 e faleceu no hospital de Bonito. A senhora Edelvita Maria faleceu na PE-103 em Camocim, após ser atropelada por motoqueiro. (Imagens: Reprodução/Internet)

Esse domingo (17), foi bastante violento na PE-103, entre as cidades de Bonito e Camocim de São Félix. Segundo informações de internautas, o motorista de um veículo Pálio perdeu o controle do carro e colidiu com pés de eucaliptos nas mediações do Bar da Buchadinha. Segundo relatos o motorista foi socorrido e não corre risco de morte.

No trecho próximo ao Pórtico da entrada de Camocim de São Félix, a senhora Edelvita Maria, de 71 anos estava atravessando a rodovia quando foi atropelada por um motoqueiro. A senhora veio a óbito no local. Com o impacto uma parte da perna da vítima foi parar em cima de uma árvore. Segundo informações, o motoqueiro chegou a ser levado a maternidade por socorristas do SAMU de Bonito que estavam de folga e passavam no local na hora do acidente, o rapaz foi atendido e em seguida preso.

Já na PE-109, no trecho próximo a Fazenda Santa Mônica, entre Bonito e Alto Bonito, um rapaz, identificado como José Adeilson, sobrou em um Fiat Uno e foi arremessado para fora do veículo. O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, até o Hospital Dr. Alberto d'Oliveira mas não resistiu e faleceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...