Publicidade


domingo, 31 de julho de 2016

Adolescente morre após sofrer descarga elétrica, em São Joaquim do Monte

A delegacia local irá investigar o caso. O corpo da menor foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Reprodução/Internet
Na noite deste sábado (30) a adolescente Larissa Rosineide da Conceição, de 14 anos, morreu vítima de um choque elétrico, ao ser atingida por uma descarga elétrica, na Vila de Santana, zona rural de São Joaquim do Monte, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações de familiares, a adolescente estava em companhia de sua mãe na praça José Guedes, quando ao tocar em um poste da rede elétrica recebeu a descarga, foi socorrida ate o Hospital Municipal de Cupira, onde já deu entrada sem vida, há relatos de que a população local já teria comunicado a Celpe que esse poste estava vazando corrente elétrica.

O prefeito do município, Joãozinho Tenório, publicou uma nota em seu perfil no Facebook lamentando o caso e que mandou de imediato abrir uma sindicância para investigar o caso. Acompanhe abaixo a nota do prefeito de São Joaquim do monte.
"Ficamos, eu e toda a minha família, profundamente tristes com o acidente que ocorreu hoje em nossa cidade, tirando a vida de uma garota de apenas treze anos. De imediato procuramos a família da adolescente para prestar toda a nossa solidariedade e auxiliar no que for possível, neste momento de tanta dor e sofrimento. Uma tragédia desta natureza afeta a todos nós, pais e mães de família. Oramos para que Deus possa levar um pouco de conforto aos corações dos parentes e amigos. Enquanto gestor, determinei a abertura de uma sindicância para investigar o caso, para que seja apurado como deve, e pedi a todas as empresas responsáveis pelas instalações elétricas nas praças de São Joaquim a verificação detalhada da situação de todos os postes e fiação nos equipamentos públicos. A prefeitura irá colaborar com as investigações que já estão sendo conduzidas pela Polícia Civil de Pernambuco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...