Publicidade


sábado, 4 de junho de 2016

Jovem é assassinada em São Joaquim do Monte

Claudiane era prima do prefeito do município, Joãozinho Tenório.

Reprodução: Facebook
A estudante de enfermagem, Claudiane da Silva Cavalcante, conhecida por “Cal” de 20 anos, que morava no sítio Camaratuba, as margens da PE 112, na zona rural de São Joaquim do Monte, foi assassinada dentro de casa da noite desta sexta (03) para amanhecer o sábado (04), mas o crime só foi descoberto na manhã deste sábado. Ela era prima do prefeito da cidade, Joãozinho Tenório.

A mãe da jovem, Dona Edilza Pereira, disse que a filha morava com duas outras irmãs na casa onde houve o crime e há quase um ano namorava o jovem conhecido por “Vandinho” e ontem a mesma ao voltar da faculdade particular onde estuda, que fica em Caruaru, onde cursava enfermagem, foi a casa da mãe e disse que iria a casa onde vivia com as irmãs para se encontrar com o namorado e hoje a mãe foi avisada por um morador da comunidade que a filha estava morta.

A mãe da vítima foi se certificar do ocorrido e encontrou a jovem morta, caída no chão e despida e não tem dúvidas que quem a matou foi o namorado que está foragido, inclusive disse que a jovem vinha sendo ameaçada pelo namorado que chegou a mandar fotos portando arma para sua filha e o celular da vítima foi entregue ao delegado da Força Tarefa Dr. Bruno Vital.

O Sargento Walmir, que comandou o isolamento disse que foram feitas diversas buscas por São Joaquim do Monte e em Caruaru, para tentar prender o suspeito e que as buscas continuarão. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Adielson Galvão






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...