Publicidade


segunda-feira, 13 de junho de 2016

Joaquim Nabuco: Mulher mata adolescente com golpes de faca

Crime aconteceu em uma festa de aniversário.

Um crime bárbaro chocou os moradores do centro da cidade de Joaquim Nabuco, Mata Sul do estado. Um homem foi morto com vários golpes de faca no pescoço após uma discussão.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima, identificada como José Marcos Feitosa da Silva, estava em uma festa de aniversário na sua residência quando, num dado momento, entrou em discussão com Quitéria Peixoto de Lima, 37.

A briga ganhou força no meio da rua, até que Quitéria, armada com uma faca de serra, desferiu vários golpes no pescoço de José Marcos, que morreu na hora. Assustada, a agressora correu para casa para se lavar do sangue e esconder a faca utilizada no crime.

No caminho, contudo, ela deixou rastros de sangue pelo chão, o que facilitou o trabalho da PM para localizar o seu esconderijo. Na casa dela, além de prendê-la, os policiais encontraram a roupa suja de sangue, bem como a faca de serra usada no homicídio.

Diante disso, Quitéria foi presa em flagrante delito e conduzida à delegacia de Joaquim Nabuco para mais esclarecimentos. Após ser ouvida pelo delegado, uma viatura a conduziu à Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, em Recife. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal



Diário da Mata Sul




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...