Publicidade


domingo, 5 de junho de 2016

Bonito de luto com o falecimento de Henrique Lima, Diretor da Rio Bonito FM

Henrique era Diretor da Rádio Comunitária Rio Bonito FM, em Bonito.

Reprodução Facebook
A população de Bonito amanheceu com uma triste notícia neste domingo (05), o falecimento do Comunicador e Diretor da Rio Bonito FM, Henrique Lima. Henrique foi vítima de um acidente automobilístico na Rodovia Dep. Ribeiro Godoy, PE-103, em Bonito. O carro que o comunicador guiava colidiu com um Eucalipto próximo ao trevo de acesso a Barra de Guabiraba. O jovem veio a óbito no local.

O Empresário Vieira Silva, que trabalhou por muitos anos em um programa de rádio junto com Henrique, foi uma das primeiras pessoas a chegar no local. "Ele estava conosco a noite toda, no baile de Maurício Ramalho, no Coluna Show. Foi levar uma amiga em Bezerros e na volta aconteceu essa tragédia. Ligaram pra mim por volta das 5 da manhã, passei na casa dele pra pegar o irmão dele e quando chegamos no local vimos uma cena lamentável dessa. Uma pessoa do bem, feliz e muito amiga. Hoje é um dia de muita tristeza para Bonito", disse Vieira Silva. 

Henrique Lima tinha 34 anos, era Diretor na Rádio Rio Bonito FM e trabalhava como assessor de comunicação e mestre de cerimônia da Prefeitura do Bonito.
Durante os oito anos da gestão do Prefeito Ruy Barbosa, Henrique foi o locutor oficial da tradicional Festa de São Sebastião, responsabilidade que o deixava muito orgulho.




2 comentários:

  1. A VOZ CULTURAL DO BONITO6 de junho de 2016 09:18

    É UMA GRANDE PERDA PARA BONITO, HAJA VISTO QUE ELE FAZIA PARTE DO NOSSO MEIO DE TRABALHO. DESCANSE EM PAZ, COMPANHEIRO.

    ResponderExcluir
  2. É com grande tristeza que nós, David & Daniel , empresário e músicos recebemos a notícia de falecimento do nosso querido amigo e radialista Henrique Lima da cidade de Bonito-Pe. Pedimos a Deus , ao Divino Espírito Santo e a Nossa Senhora que ampare ele e a sua família nesse momento tão difícil.

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...