Publicidade


domingo, 26 de junho de 2016

"Arraial do Menino", o polo alternativo que virou destaque no São João 2016

Espaço onde funcionou o polo alternativo ficou lotado durante todos os finais de semana.



O destaque desse São João 2016 na região ficou para o Polo Alternativo denominado "Arraial do Menino", em Camocim de São Félix. O local  funcionou durante os finais de semana do mês de junho e acumulou um grande público durantes as apresentações culturais.

O sucesso do "Arraial do Menino" foi comprovado quando no último dia 19, o espaço ficou lotado para os shows de uma atração local e outra regional, enquanto no mesmo horário, um grande nome da música nacional tocava no polo principal dos festejos juninos do município.

Outro sucesso garantido durante todo o tempo de funcionamento do "Arraial do Menino" foi a segurança. A população em geral e os turístas que participaram dos eventos ocorrido no local ficaram satisfeito com a segurança prestada ao evento. Veja abaixo a nota de agradecimento da organização do "Arraial do Menino", em Camocim.

"Foram dias de confraternização em ritmo de forró!

O Arraial que se tornou referência em Camocim para a região nas festividades juninas, levando alegria para toda a família!


Construído a dedicação de muitas pessoas, desde quem preparou o terreno, montou estrutura, contratou as atrações, fez a limpeza. Cada um se esforçou para o Forró do Menino 2016 ser o sucesso do São João na Terra Clima Frio de Montanha!


Só nos resta agradecer a cada um. Uma gratidão sincera de quem enfrentou dificuldades, mas hoje colhe resultados de toda a luta. Gratidão de todo bom nordestino que ama a sua cultura. Gratidão de um filho de Camocim que deseja sempre o crescimento e engrandecimento de sua terra amada.


Assim foram 4 dias de Forró das Multidões na multidão da alegria!"


Giorge Bezerra




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...