Publicidade


quinta-feira, 12 de maio de 2016

Vereador Paulinho de Devá consegue doação de veículo para o Conselho Tutelar de Bonito

Além do carro, o conselho ganhará computadores, impressoras e geladeira. Entrega do kit será no dia 20 de maio, na cidade de Jaqueira.


Divulgação
No dia 30 de abril, na cidade Poção, o senador Humberto Costa (PT-PE) e a ministra das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, Nilma Lino Gomes, juntamente com prefeitos e lideranças políticas da região, participaram da entrega de kits compostos de computadores, impressoras, geladeiras, bebedouros e um carro para os conselhos tutelares de 25 cidades. 

Após tomar conhecimento através de matéria publicada pelo bonito360graus (veja aqui), o vereador Paulo Sérgio, o Paulinho de Devá, encaminhou uma solicitação ao senador Humberto Costa, para que Bonito fosse contemplado com um kit, tendo em vista as necessidades do conselho tutelar no município.

"Tomei conhecimento da entrega dos kits através do bonito360graus, fiquei surpreso de não ver Bonito na lista, tirei um print da matéria e encaminhei uma solicitação ao senador, através de sua assessoria no dia 5 deste mês. Na manhã de ontem (10), recebo a grata notícia de que o senador Humberto Costa atendeu nosso pedido e conseguiu um kit para Bonito. O mesmo foi confirmado por Ademilton Filho, assessor do senador na região Agreste. Ademilton também nos confirmou de que o Kit será entregue no dia 20 deste mês na cidade de Jaqueira. Não teria data melhor para o município ganhar esse importante equipamento, já que dia 20 é o aniversário da nossa querida Bonito", disse o vereador.

Ainda segundo o vereador, esse kit será de uma importância impar para os trabalhos do conselho tutelar. "Os conselheiros poderão trabalha com mais dignidade e menos dificuldades. O conselho será equipado com computador, impressora, geladeira e o mais importante, um veículo para poder fazer os deslocamentos para as ocorrências, principalmente para os casos da zona rural do município", concluiu Paulinho. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...