Publicidade


terça-feira, 24 de maio de 2016

Uma das maiores fabricantes de caixas d'água do Nordeste começa a produzir telhas de fibra, em Bonito

Empresa ocupa área de 60.000 m² e emprega cerca de 38 bonitenses. Mais dois novos produtos poderão ser implantados no mercado no segundo semestre.

Divulgação

Há sete anos, uma empresa genuinamente bonitense nascia para se tornar uma das maiores empresas do Nordeste no segmento de caixas d'água. A Resinort iniciou suas atividades em Bonito no ano de 2009, produzindo caixas d'água de fibra em um pequeno galpão na PE-109, próximo ao Loteamento Frei Damião.


Representantes comerciais em reunião
com Alexandre de Melo (Foto: Wagner Wilker/TMZ)
"A Resinort é uma empresa 100% bonitense. Todo projeto, todos os funcionários, tudo que possamos aproveitar de nossa cidade nós fazemos aqui, a empresa nasceu aqui e isso nos deixa com muito orgulho. Começamos em um pequeno galpão com apenas oito funcionários e hoje, depois de sete anos de muita luta, conseguimos aumentar nosso quadro para 38 funcionários e estamos ocupando uma área de 60.000 m² com quatro galpões, sendo uma das maiores empresas do ramo no Nordeste", disse o empresário, Alexandre de Melo.


A Resinort possuí frota própria para entrega dos produtos nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas entre outros. As Caixas d'água Resinort são desenvolvidas com alta tecnologia, seus compostos são leves e resistentes. Obedecem aos padrões da ABNT, em conjunto com as normas de conformidade NBR/13.210, dessa forma oferecendo até 5 anos de garantia. São ideais para Residências, Comércio, Agricultura, Indústria e etc. São leves para o manuseio e de fácil instalação. 


Cerca de 250 Caixas d'água são fabricadas
por dia (Foto: Wagner Wilker/TMZ)
Recentemente, a empresa implantou uma nova produção, desta vez de telhas translucidas em fibra de vidro, que por características são leves, resistentes, com proteção UV(Ultra violeta) e que proporciona uma economia de energia. 

"Começamos com a nossa produção de telhas de fibra. Estamos entrando no comércio com elas e graças a Deus está sendo bem aceita. É um produto resistente, leve e que vem com proteção UV. São aproximadamente dez modelos de telhas e cinco cores diferentes que deixam o ambiente muito mais bonito", falou.

Para o segundo semestre, o empresário confirmou a implantação de dois novos produtos no mercado, as calhas de fibra e assentos para vasos sanitários, também em fibra.

"Estamos em fase de testes para a implantação de dois novos produtos, a calha de fibra, que inclusive poderá acompanhar as cores das tenhas que já estamos fabricando, como também os assentos para vasos sanitários, um produto resistente e que deixa o ambiente mais bonito e agradável. Nossa expectativa é que a produção desses novos produtos comece já no segundo semestre, aumentando assim o nosso portfólio para atender melhor os nossos clientes", concluiu Alexandre.




Rodovia Dep. Ribeiro Godoy - PE-103 | S/N Km 02 | Zona Rural - Bonito - PE
81 9 9608.0505  |  resinort@hotmail.com |  pedidos@resinort.com.br
www.resinort.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...