Publicidade


quinta-feira, 19 de maio de 2016

Prefeito Ruy Barbosa volta a conceder entrevista na Rio Bonito FM

Entrevista foi concedida nessa quinta-feira (19) ao comunicador, Amaro Freire.

Foto: Wagner Wilker/TMZ
O prefeito do Bonito, Ruy Barbosa (PSB), voltou a conceder entrevista no programa A Hora da Notícia com o comunicador, Amaro Freire, na Rio Bonito FM. Ruy falou sobre diversos assuntos, dentre eles, a inauguração da quadra poliesportiva na Comunidade da Colônia, e voltou a falar sobre a possibilidade de não haver o São João deste ano no município.

O prefeito falou que a crise que vem acontecendo no pais tem prejudicado o fim de sua gestão. "Essa crise atrapalhou nosso final de gestão. Temos algumas obras paralisadas por conta de falta de recurso. Algumas delas não será possível entregar esse ano, ficando para o meu sucessor entregar ela a população. Com essa mudança de governo estamos criando um boa expectativa. Acreditamos em dias melhores para o Brasil e posteriormente para o município", disse.

Ruy também voltou a falar sobre o São João em Bonito. Perguntado se haveria a realização do evento, ele foi fatídico. "Se depender de investimentos da prefeitura, Não. Eu não acho justo ter que sacrificar o pagamento do pessoal, por exemplo, para poder realizar uma festa. alguns amigos e colaboradores estão se reunindo para ver o que podemos fazer. Todos poderão colaborar, inclusive eu, mas realizar a festa com dinheiro da prefeitura e já adianto que não é possível", falou.

O gestor aproveitou o momento e convidou toda população para participar da inauguração da quadra poliesportiva da Colônia, na tarde desta quinta (19) bem como, para o hasteamento dos pavilhões na manhã desta sexta (20) em alusão ao aniversário do município. 

Ruy Barbosa terminou a entrevista agradecendo a todos que o apoiaram nesses oito anos de governo. "Fico feliz em ter o trabalho reconhecido pelas pessoas. É gratificante encontra o cidadão e ser surpreendido por ele lhe agradecendo por uma escola, por uma obra ou até mesmo por uma palavra. Isso tudo não é mérito meu, é mérito de um grupo, um grupo unido que sempre buscou o melhor para o município", concluiu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...