Publicidade


sexta-feira, 13 de maio de 2016

PMDB de Bonito faz releitura sobre matéria que cita fortalecimento de grupo de oposição pelo governo Michel Temer

Matéria foi publicada nesta quinta-feira (12).

A Redação do Blog Recebeu um texto do diretório municipal do PMDB em nome dos vereadores Peemedebistas, Bruno Senna e Irmão Lourenço, fazendo uma releitura de matéria publicada pelo blog na noite desta quinta-Feira (12). 

O blog publicou matéria enviada pela assessoria do NOVO, grupo do empresário Aristheu Figueiredo, que mostra o fortalecimento do grupo após a nomeação dos Ministros Gilberto Kassab, Mendonça Filho e Raul Jungmann.

Para o PMDB de Bonito, se a nomeação dos ministros fortalece um dos grupos de oposição, o grupo do prefeito Ruy Barbosa também sai fortalecido, e com uma prerrogativa, tendo em vista que o Presidente da República em exercício, Michel Temer, é do PMDB, partido que hoje faz parte da base do governo municipal e pode, inclusive, ocupar a vice na chapa de sucessão de Ruy Barbosa.

Acompanhe abaixo o texto enviado pelo PMDB/Bonito ao bonito360graus.


Divulgação

"Os Vereadores Bruno Senna e Irmão Lourenço, do PMDB, ficaram bastante felizes após a leitura deste Blog com a notícia de que grupo político de Bonito ficou fortalecido com o Governo Michel Temer. Ora, se este entendimento estiver correto imagine a força de Dr. Ruy junto ao Governo Federal, já que o 15 agora em Bonito é Dr. Ruy. O PMDB do Presidente da República, Michel Temer que nomeou os novos Ministros, apoia o candidato a ser escolhido por Dr. Ruy, seja ele do 15 ou do 40."


Diretório PMDB Bonito




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...