Publicidade


domingo, 22 de maio de 2016

Palestra sobre a importância da mulher na política é realizada com o grupo do pré-candidato, Aristheu Figueiredo

Esposa do pré-candidato foi responsável pelo evento. Cerca de 300 mulheres discutiram sobre a importância do processo.

Divulgação
Uma semana depois de realizar uma palestra com a presença de mais de 200 jovens, o grupo do empresário Aristheu Figueiredo apresentou na noite deste sábado (21), o projeto O NOVO Mulher. O evento contou com a participação de cerca de 300 mulheres onde discutiram a importância da Mulher na política.

"É o NOVO cumprindo seu papel de inovar com ousadia contribuindo para um processo eleitoral mais democrático e justo. Aqui no NOVO, damos valor a quem tem valor. De lado de um grande homem tem sempre uma grande mulher, e estou tendo a prova disso vendo minha Esposa organizar um encontro como esse para iniciarmos um processo de valorização e levantar a alto estima das mulheres guerreiras bonitenses". disse Aristheu.

Cada mulher presente no encontro ganhou um botão de Rosas como prova de carinho do grupo. Aristheu, que é pre-candidato pelo PSD a prefeito de Bonito, acredita que a participação poderia ser maior, se não fosse o índice de insegurança do município.

"Acreditamos que poderíamos juntar hoje, cerca de 500 mulheres, temos um grande público na zona rural e em bairros mais afastados, porém, essa insegurança no município, faz com que elas tenham medo de sair de casa. Hoje Bonito vive um estado de Sítio, princialmente no Mutirão e Frei Damião, a insegurança está tomando conta da população e a gestão pública não está sabendo administrar essa situação, infelizmente", concluiu.

















Assessoria





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...