Publicidade


quarta-feira, 18 de maio de 2016

Operação "Mutirão da Paz" prende seis indivíduos por Porte ilegal de armas de fogo, associação criminosa, corrupção de menor e tráfico de entorpecente

Operação Mutirão da Paz aconteceu na manhã desta quarta (18) no bairro do Mutirão, em Bonito.

Divulgação: Rocam
O efetivo policial de Bonito vinha recebendo denúncias desde o dia 17 do mês de abril sobre vários indivíduos que estariam armados e efetuando disparos de arma de fogo entre as comunidades do Mutirão e Frei Damião. Na manhã desta quarta-feira, os acusados estavam portando varias armas de grosso calibre, a procura da gangue rival, por disputa de trafico de Drogas.

A partir destas informações, foi desencadeada a OPERAÇÃO MUTIRÃO DA PAZ, Comandada pelo Sgt. Cordeiro. O efetivo começou a realizar várias diligências, onde visualizaram no bairro no Mutirão, três indivíduos com armas em mãos e adentrando em uma residência na Rua do Eucalipto, onde foi feita a abordagem e foram encontrados seis indivíduos na casa.

Junto com os suspeitos foram encontradas; 01 espingarda Rossi Calibre .12; 01 espingarda Calibre .16 de cano serrado, marca indefinida; 01 espingarda oxidada CBC Calibre .12; 08 Pedras de Crack; 02 Big Big de Maconha; 01 cigarro de Maconha; 03 munições (cartuchos) de calibre .12 intacto e 01 pinado e 01 cartucho de calibre .16. 

Os acusados Deivid Pedro Gomes, vulgo FIFO, José Douglas Francelino da Silva, vulgo Douglinhas, Luiz Antônio dos Santos Filho, vulgo Bebê, José Luiz dos Santos e Luiz Antônio dos Santos, vulgo Ozama Bin Laden. Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a Delegacia de Bonito para serem tomadas as medidas cabíveis.


Participaram desta ação o efetivo composto pelos Sgt. Cordeiro e os Sds. Ayrton, Davi Santos, Glauco, Mendonça, Elson e Dijoel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...