Publicidade


quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ônibus quebrado deixa grupo de alunos há 33 dias sem assistir aula

Segundo informações, a peça para o concerto do ônibus teria sido encomendada, porém, ainda não teria chegado.

8 de abril de 2016, esse foi o último dia em que um grupo de 11 alunos assistiram aulas na Escola Técnica Estadual e na Escola Estadual Padre José Augusto, em Bonito. Há 33 dias que os alunos, sendo 5 de Bentivi e 6 de Barra Azul, estão sem marcar presença em sala de aula, e o motivo, segundo a denúncia, seria o ônibus que estaria quebrado.

"Estamos há mais de um mês sem assistir aulas. Estamos preocupados com os assuntos que estamos perdendo esse tempo todo, principalmente pelas faltas que podem nos reprovar. Já procuramos a prefeitura e nos foi prometido o ônibus para o dia 25 do mês passado e até agora nada. Não sabemos mais o que fazer", disse a estudante Suelaine Cristina.

Ainda segundo a jovem, na segunda semana, os alunos que residem em Barra Azul estavam em período de provas e tiveram que alugar um carro para não perder as avaliações na Escola Padre José Augusto.

Segundo informações repassadas pra nossa redação, o ônibus estaria na cidade de Bezerros esperando a peça chegar para pode ser feito o concerto do mesmo, e que as escolas tinham sido avisadas e estariam cientes da situação dos alunos.  Ainda segundo a informação, as escolas não colocariam faltas nos estudantes e que iriam repor as aulas perdidas por eles. Deixamos o espaço aberto para qualquer esclarecimentos oficial por parte da Prefeitura do Bonito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...