Publicidade


domingo, 15 de maio de 2016

NOVO faz encontro com jovens e pré-candidatos a vereador neste sábado (14)

Objetivo foi  discutir sobre a participação dos jovens nas eleições desse ano e a formação de políticas públicas para Nossa cidade.

Fotos: Wagner Wilker/TMZ

O Novo, grupo do empresário e pré-candidato a prefeitura de Bonito, Aristheu Figueiredo, realizou neste sábado (14), o primeiro Encontro da Juventude de 2016. O objetivo é discutir sobre a participação dos jovens nas eleições desse ano e a formação de políticas públicas para nossa cidade.

O evento ocorreu na casa do amigo Aristheu. O empresário Aristheu Figueiredo disse que a discussão política é ampla e que o encontro reuniu também os pré-candidatos a vereador. "Fizemos um encontro com jovens que anseiam dias melhores para o município. O importante é discutirmos a participação dos jovens na política. Os movimentos de rua mostram que a presença dos jovens na política é cada vez maior, por isso, precisamos escutá-los e estimulá-los ainda mais", adiantou.

Ontem, o NOVO contou com quase 250 jovens na reunião que também tiveram a oportunidade de falar sobre o atual cenário no município. A oportunidade de emprego, segurança e investimentos em educação, esporte, cultura e lazer foram alguns dos temas levantados pelos jovens. 

Aristheu notou o sentimento de mudança na fala dos jovens presentes na reunião. "Reunir 250 jovens sem bebida alcoólica sem show é porque eles querem mudança de verdade. Pude perceber na fala, no olhar de cada um o sentimento de revolta de querer ir a luta por uma Bonito melhor. Tenho certeza que assim como a juventude foi as ruas em 1992 e 2016 por um impeachment, vai as ruas de Bonito por uma cidade mais livre, melhor, com segurança, saúde e políticas públicas para juventude. Inadmissível o tratamento que o jovem de Bonito tem, a juventude de Bonito está órfão em todos os aspectos". Concluiu.





Assessoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...