Publicidade


quinta-feira, 26 de maio de 2016

Moradores reclamam da precariedade da iluminação pública, em Camocim

Diversas ruas, principalmente em bairros mais afastados, estão às escuras.

Moradores da Cidade de Camocim de São Félix andam preocupados com a qualidade da iluminação pública no município. Além da pouca potência na iluminação do Centro da cidade, a escuridão toma conta de alguns bairros mais afastados.

Praticamente todas as ruas do Loteamento Pôr do Sol estão às escuras. Rua João Ferreira de Souza, Rua Alfredo Alves de Oliveira e Travessa Edmilson José, perto do clube, estão praticamente sem iluminação. Em algumas ruas, segundo as informações dos moradores, alguns postes passam por problemas, chegam a passar o dia com as lâmpadas acesas, mas, ao chegar a noite, os postes se apagam e deixam as ruas totalmente escuras.

Segundo uma moradora da Rua 6, no Loteamento José Abílio, a escuridão deixa os moradores com medo por conta de assaltos. "Minha filha estuda a noite, e fico muito preocupada quando ela vai estudar, passo a noite toda rezando, só fico tranquila quando ela chega, ficamos com medo principalmente de assaltos porque com uma escuridão dessa fica mais fácil dos assaltantes fazerem algum mal" disse.


Cortesia/WhatsApp




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...