Publicidade


sábado, 21 de maio de 2016

Jovem é baleado após troca de tiros com a polícia, em Bonito

O acusado conseguiu fugir e foi preso ao dar entrada no hospital de Bonito.


Material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação)
O efetivo da Rocam estava em rondas pelas ruas de Bonito, mais precisamente na estrada de acesso a comunidade rural de viração quando foram informados que indivíduos teriam sido visto atirando no açude próximo ao local por onde o efetivo passava.

O grupamento composto pelo Sgt. Cordeiro e os Sds. Robson, Adenildo e Samuel de imediato se deslocaram até o local a fim de efetuar a devida abordagem, ao chegar próximo aos indivíduos os mesmos receberam o efetivo à disparos de arma de fogo, recebendo por parte dos policiais às injustas agressões. Os suspeitos se evadiram do local no sentido Mutirão e Frei Damião.

O grupamento da Rocam continuou em rondas quando tomaram conhecimento de que havia dado entrada no hospital local a pessoa de Mikael Henrique da Silva, alvejado por disparo de arma de fogo. Ao chegar no hospital, o mesmo confirmou ter participado da troca de tiros contra o efetivo policial e que na ocasião deixou cair a arma no matagal.

A polícia voltou no local indicado pelo rapaz baleado e após um varredura foi localizada uma arma de fogo calibre .38 com 03 munições pinadas uma deflagrada e 02 intactas, 02 Big big de Maconha, 25 Pedras de Crak, 01 Toca Ninja e 01 Chave tipo Mincha.

Diante dos fatos o efetivo escoltou a ambulância até o Hospital Regional do Agreste - HRA, em Caruaru, onde ficou custodiado e em seguida o grupamento se deslocou até A DP de Plantão em Bezerros para serem tomadas as medidas cabíveis. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...