Publicidade


quinta-feira, 12 de maio de 2016

Governo de Michel Temer fortalece grupo de Aristheu Figueiredo

Novos Ministros já tinham declarado apoio ao grupo do empresário.

Kassab, Jungmann e Mendonça (Reprodução/Internet)
Dia 12 de maio ficou marcado como o dia em que a presidente Dilma Rousseff foi afastada pelo senado para ser julgada pelo processo do Impeachment. Com o afastamento de Dilma, o vice-presidente, Michel Temer assumiu interinamente o governo federal, com isso, novos ministros tomaram posse, o que veio a fortalecer alguns grupos políticos de pernambuco, e em Bonito não foi diferente. 

O grupo do empresário e pré-candidato a prefeitura de Bonito, Aristheu Figueiredo (PSD), denominado de NOVO, ficou fortalecido com a nomeação de Mendonça Filho (DEM) no Ministério da Educação e Cultura, Raul Jungmann (PPS) no Ministério da Defesa e Gilberto Kassab (PSD) no Ministério das Comunicações. Mendonça é ligado ao pré-candidato a vereador pelo DEM, Eiji Morimura, filho de Masakatsu Morimura, tanto Mendonça como Raul já tinham declarado apoio ao grupo do empresário.

Mas foi a nomeação de Gilberto Kassab no ministério das Comunicações que deixou o grupo do empresário ainda mais fortalecido, pois Gilberto é presidente Nacional do PSD, partido o qual Aristheu será pré-candidato em Bonito. O grupo já estava se fortalecendo com diversos departamentos e secretarias ligadas ao governo do Estado, e agora aumenta o leque de apoio na esfera nacional. 



Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...