Publicidade


terça-feira, 31 de maio de 2016

Funcionários da construção da UPA em Bonito estão com dois meses de salários atrasados

Empresa é responsável por outras obras no município.

Foto: Wagner Wilker/TMZ

Funcionários do canteiro de obras da futura Unidade de Pronto Atendimento - UPA, em Bonito, fizeram uma manifestação nessa segunda para cobrar, segundo eles, dois meses de salários. A informação é que os mesmos estariam sem receber o salário de abril e o aviso prévio acordado pela empresa LCR Construtora LTDA.

Segundo informações, cerca de 22 pessoas trabalhavam na obra, agora, apenas sete continuam recebendo direito, o restante está atrasado e alguns de aviso prévio. "Não recebemos o mês de abril e agora o de maio, e alguns companheiros estão em aviso. É um descaso, procuramos o secretário de obras e ele nos falou que a prefeitura já tinha acertado tudo com a empresa (LCR), agora ficamos nessa situação. É um caos amigo, aqui não tem nem os equipamentos de proteção individual (EPI). Agora me diga como fica a situação de um pai de família que trabalhou e não recebeu pelo seu trabalho?", disse um dos operários.

Um encarregado pela obra esteve no local para conversar com os funcionários, porém, as informações repassadas por ele é de que a empresa teria depositado o dinheiro no final de semana, notícia logo desmentida pelos manifestantes.

Até o fechamento desta matéria não conseguimos respostas da empresa. O blog está a disposição da mesma para quaisquer esclarecimento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...