Publicidade


domingo, 22 de maio de 2016

Dr. Edmilson solicita construção de área de lazer na entrada do Pátio da Feira Livre, em Bonito

Requerimento foi apresentado na última sessão ordinária e aprovado por unanimidade.

Entrada do Pátio da Feira Livre (Foto: Wagner Wilker/TMZ)

Tendo em vista a importância da Feira Livre de Bonito, não só pela economia, mas também, pelo atrativo turístico que a mesma proporciona, o presidente da Câmara, vereador Dr. Edmilson Henauth, apresentou um requerimento solicitando do gestor municipal, a construção de uma área de lazer na entrada do Pátio da Feira Livre.

"É do conhecimento de todos, que o prefeito do Bonito, Ruy Barbosa, relocará os marchantes que atualmente comercializam na entrada da feira, para o novo açougue público. Com isso, solicitamos do gestor, a construção de uma área de lazer na entrada da feira, bem como a construção de uma pracinha com parque infantil em um terreno público ao lado da loja MultCoisas. Esse projeto seria de muita importância para o turismo local, tendo em vista que a feita livre é um espaço bastante frequentado por turistas, já a pracinha, facilitaria o lazer das crianças que acompanham os pais na feira, bem como para os moradores da localidade, pois é do conhecimento de que o entorno da feira livre existem diversas moradias e comércios que funcionam durante toda a semana", disse.

No requerimento, Dr. Edmilson solicita a construção de um pórtico na entrada da feira com saudações aos visitantes, a implantação de bancos, luminárias e paisagismo, no intuito de humanizar o local, facilitando assim, o lazer da comunidade em geral.


Terreno poderia ser transformado em uma Praça com parque infantil (Foto: Wagner Wilker/TMZ)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...