Publicidade


terça-feira, 10 de maio de 2016

Dr. Edmilson Henauth participa da apresentação de empresa que se instalará em Bonito

Evento contou com a participação do Prefeito do Bonito, Ruy Barbosa (PSB). A empresa será instalada no distrito industrial e as obras de construção estão previstas para julho de 2016.

Presidente da Câmara acompanhado do Prefeito Ruy Barbosa, do Sec. de Agricultura, José Pinheiro e dos representantes da Ecoaxial (Foto: Assessoria)

O presidente da Câmara de Vereadores de Bonito Edmilson Henauth (PSB) compareceu na manhã desta terça-feira (10) a uma reunião realizada na câmara de vereadores que teve como objetivo apresentar os empresários responsáveis pela empresa de hortaliças Ecoaxial que possui sede na cidade de São José dos Pinhais no estado do Paraná e que brevemente terá uma de suas empresas instaladas em Bonito.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Ruy Barbosa (PSB) os senhores Patrick Cravo Ferro presidente, Manoel e Rodrigo Ferro, diretores da empresa Ecoaxial. Também os senhores Nícolas Gabriel, representante do MC Donald’s Argentina e Ivis Uliana representante do MC Donald’s Brasil.

A Ecoaxial é Reconhecida pela alta qualidade aliada com processos inovadores, tem capacidade de processar 1500 toneladas por mês de hortaliças selecionadas, lavadas, higienizadas e prontas para o consumo tanto para o mercado de Fast Food quanto para o Varejo. A empresa fornece seus produtos para redes como Mc Donald’s, Bob’s, Burguer King, Madero, Subway, e Outback, além das varejistas Pão de Açúcar, Carrefour, Walmart e Muffato.


Segundo Patrick, a empresa precisa se instalar em regiões adequadas para produzir produtos de qualidade o ano todo, independente do clima e que a região se encontre “A empresa Ecoxial veio pra cá, não apenas por causa do clima de Bonito, que é muito bom, mas também porque foi bem recebida pelos órgãos gestores do município e nos sentimos seguros em instalar uma de nossas empresas aqui.” Disse.

Segundo o vereador Dr. Edmilson, a instalação da empresa em Bonito, trará grandes benefícios no que diz respeito a geração de emprego e renda para o Município e parabenizou o prefeito Ruy Barbosa por mais essa conquista para o município “A expectativa da empresa é gerar cerca de 80 empregos diretos, número que pode evoluir de acordo com a produtividade da mesma, a Ecoaxial trará inúmeros benefícios ao município tirando pessoas do desemprego e consequentemente melhorando a qualidade de vida das pessoas empregadas.” Disse. A empresa será instalada no distrito industrial e as obras de construção estão previstas para julho de 2016


Assessoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...