Publicidade


sexta-feira, 6 de maio de 2016

Bonito sedia Encontro Estadual de Saúde

Encontro está sendo realizado no Bonito Plaza Hotel.

Secretária de Saúde, Dra. Márcia Moraes fez a abertura oficial do encontro (Foto: Wagner Wilker/TMZ)
Durante essa quinta e sexta (5 e 6), Bonito estará sendo sede do 8º Congresso das Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Pernambuco e do 64º Encontro de Secretários Municipais de Saúde do Estado de Pernambuco - COSEMS-PE. O evento está sendo realizado no Bonito Plaza Hotel.

Clique AQUI para ver mais fotos do evento.


Mauro Guimarães, presidente do CONASEMS
(Foto: Wagner Wilker/TMZ)
A mesa de abertura oficial do congresso foi composta pelos anfitriões, o prefeito do Bonito Ruy Barbosa (PSB) e a secretária de Saúde do município, Dra. Márcia Moraes Coelho, bem como pelo presidente da CONASEMS, Mauro Guimarães Junqueira, o secretário estadual de saúde, Dr. José Iran Costa Júnior, pela presidente da COSEMS-PE, Gessyanne Vale Paulino, pelo diretor da IV Geres, Djair de Lima Ferreira Júnior, pelo presidente da Câmara de Vereadores do Bonito, Dr. Edmilson Henauth e o deputado Clodoaldo Magalhães.


Prefeito Ruy Barbosa Falou da felicidade em sediar o evento
(Foto: Wagner Wilker/TMZ)
O prefeito do Bonito falou a importância do evento para o município, "Fico muito feliz em poder sediar um evento dessa magnitude. Minha cidade tão pequena se for comparada com as cidades que geralmente sediam esse tipo de evento, mas se torna hoje uma gigante diante da importância do encontro. Bonito hoje representa Pernambuco nesse congresso, espero que todos se sintam em casa e que na primeira oportunidade que tiverem, saiam um pouco e conheçam nossas belezas. Sejam todos bem vindos", disse Ruy Barbosa.

Após as falas dos membros da mesa, o presidente do CONASEMS, Mauro Guimarães Junqueira, apresentou a palestras Conferência Magna: Financiamento do SUS em conjuntura de crise política e econômica. O primeiro dia do congresso terminou com um jantar e um show do artista Maurício Ramalho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...