Publicidade


sábado, 28 de maio de 2016

Agricultor de Bonito é assassinado na zona rural de Barra de Guabiraba

Vítima morava no Mutirão, em Bonito.

Um homem foi brutalmente assassinado na manhã desta sexta-feira (27) no Sítio Novo, na zona rural de Barra de Guabiraba, no local ele não foi identificado e a polícia científica (IC e IML) constatou que ele foi morto a facadas e pauladas, na manhã deste sábado (28) o pai da vítima compareceu no IML de Caruaru e fez o reconhecimento do cadáver, como sendo do agricultor, José Edmilson Amaro Barbosa Filho, de 33 anos, que era natural de Barra, mas morava na Rua 06, no Loteamento Mutirão em Bonito. Edmilson vivia trabalhando na agricultura.

A população informou que a vítima tentou invadir a casa do suposto imputado identificado apenas por Cecílio, e este reagiu causando algumas perfurações com uma faca na região do tórax e lesionado a cabeça do mesmo com uma paulada, ocasionando um afundamento no crânio.

O efetivo realizou rondas no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. A motocicleta da vítima estava no endereço e foi apreendida pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.



Adielson Galvão





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...