Publicidade


terça-feira, 17 de maio de 2016

Agência Bancária coloca porta giratória atendendo projeto de Lei de autoria do vereador Edmilson Henauth

Projeto foi apresentado e aprovado por unanimidade e sancionado pelo gestor municipal em 2015.

A Agência do Bradesco, na cidade de Bonito, cumpriu a Lei Municipal nº 1.047/2015 que despõe sobre a obrigatoriedade de instalações de dispositivos adicionais de segurança por instituições bancárias e financeiras do município. Das quatro agências bancárias de Bonito, a do Bradesco era a única que ainda não possuía a porta giratória exigida pelo Art. 1 da referida Lei.

O projeto de Lei é de autoria do vereador e presidente da Câmara, Dr. Edmilson Henauth (PSB), e foi apresentado e aprovado no mês de setembro do ano passado, e logo após sancionado pelo Prefeito do Bonito, Ruy Barbosa (PSB).

De acordo com o Art. 4, a instituição financeira ou bancária que não atendesse a referida Lei no prazo de 180 dias após a publicação, poderia ser advertida e pagar multa mensal no valor de R$ 5.000,00. O banco cumpriu as exigências e se adaptou em tempo hábil. 

Durante sua justificativa, o vereador, autor do projeto, falou sobre a necessidade dos dispositivos de segurança no local, tendo em vista que a agência já havia sido assaltadas algumas vezes, principalmente pelo fato de não conter alguns itens de segurança. O projeto foi apreciado pelas Comissões e aprovada por unanimidade pelos pares da casa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...