Publicidade


quinta-feira, 14 de abril de 2016

Zé Moares volta a fazer parte do grupo de Aristheu Figueiredo

Pré-candidato, que tinha declarado apoio a Walter Maroja, volta a fazer parte do NOVO.

O pré-candidato a vereador José Moraes, o popular Zé do Povo, mais uma vez volta a roubar a cena nos bastidores da política de Bonito. Desta vez, Zé Moraes volta a fazer parte do grupo do empresário Aristheu Figueiredo.

Segundo Zé Moraes, a sua volta foi um pedido dos seus eleitores que querem uma mudança de verdade e sonham com uma Bonito melhor. O pré-candidato a percebendo o evidente crescimento do grupo do NOVO declara definitivamente que está mais do que nunca pegado e misturado com o grupo de Aristheu, onde seu eleitorado comunga com a nova maneira de fazer política.

A ida de Zé Moraes para o NOVO fortalece o grupo do empresário, que já se coloca como principal grupo de oposição no município. Zé Moraes disputou as últimas eleições pelo PSD, ficando na Suplência com 390 votos.


Imagem: Assessoria

Imagem: Assessoria

2 comentários:

  1. Vamos que vamos meu vereador, mais uma vez, concerteza nos seus leitores queremos mudança, chega da mesmisse. Rumo ao novo.
    Parabéns Zé do povo pela parceria com o novo.

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos para uma Bonito melhor e principalmente a todos da zona Rural, que o ¨NOVO¨ Rumo transforme a mente de cada um, que pensa em um NOVO futuro (descrição picolé e familia)

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...