Publicidade


sábado, 30 de abril de 2016

Polícia prende assaltante em Bonito

O meliante foi levado ao plantão policial de Bezerros, onde foi autuado em flagrante por roubo e recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Reprodução/WhatsApp
Na madrugada deste sábado (30), o Sargento Berenilson e os soldados Sismair e Murilo, obtiveram a informações que uma moto tinha sido tomada de assalto no distrito de Alto Bonito, em Bonito, eles foram até lá, onde prenderam Adriano da Silva, que mora na Rua 1, no bairro Mutirão, em Bonito.

Os PMs Foram informados sobre um assalto em Alto Bonito, onde foi subtraída mediante grave ameaça um moto Fan 125, em seguida souberam de outro assalto, desta vez na Praça São Sebastião, onde através dos mesmos modus operandis tomaram uma moto Suzuki Yes e deixaram para trás a moto tomada de assalto em Alto Bonito.

Quando estavam se deslocando para tentar capturar o elemento, os policiais foram informados que haviam tentado roubar o Posto Modelo, e que o pessoal tinham segurado o meliante. Quando lá chegaram, o indivíduo se encontrava em luta corporal com o pessoal que estava no posto, foi quando o detiveram e começaram a interrogá-lo, foi quando ele confessou ter praticado os três assaltos em série.


Adielson Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...