Publicidade


quinta-feira, 28 de abril de 2016

"O teleférico se tornou realidade graças a Aristheu", diz Mauri Figueiredo em entrevista

Entrevista foi concedida a Rádio Agreste FM.

Bonito recebeu nesta quarta-feira (27) a visita do fundador da Maguari, Mauri Figueiredo. Acompanhado do empresário, seu filho, Aristheu Figueiredo. O empresário veio à Bonito com o intuito de conhecer o projeto do Teleférico em Bonito, já em fase de conclusão, além da estrutura já existente voltada para o turismo.



O equipamento vai ligar o Pátio de Eventos da cidade à Capela Nossa Senhora do Monte Serrat, com capacidade para transportar 192 pessoas por hora. Mauri Figueiredo destacou a importância do investimento no equipamento turístico e ressaltou que doou a terra por vinte anos para o crescimento de Bonito.

"O turismo movimenta mais de 50 setores da nossa economia, o taxista, a pousada, o restaurante, o comércio como um todo. A obra está um pouco atrasada e vejo que temos que ter mais empenho no projeto, assim como nós estamos fazendo em nossa parte, acreditando que o turismo é uma importante fonte geradora de renda e desenvolvimento para o município", afirmou.

Já o pré-candidato Aristheu reforçou as palavras de seu pai e disse com esse investimento de 4,7 milhões estamos atraindo cada vez mais turistas para a cidade de Bonito. "O teleférico é importante para toda a região Agreste", afirmou o empresário, Aristheu.


Blog Willamar Junior




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...