Publicidade


sábado, 23 de abril de 2016

LUTO: Morre o Rei da Notícia, o amigo Blogueiro de Petrolândia Jair Ferraz

Jair era um apaixonado pela Notícia, ao ponto de ser conhecido por Rei da Notícia.

Reprodução/Facebook
Petrolândia amanhece triste com o falecimento do blogueiro Jair Ferraz. Apaixonado pela informação, ele abordava desde eventos sociais, política, educação, religião e principalmente ocorrências policiais. O “Rei da Notícia”, como ele mesmo se identificava, vai ficar marcado na história da cidade. A morte foi confirmada por amigos da família neste momento de dor.

Outra característica marcante do blogueiro foi o mascote “gato preto”. O bichano ficava de olho nas despesas e receitas do município, além de fiscalizar os gastos públicos em cidades da região. Jair estava internado no Recife e já tinha 59 anos de idade.

Recentemente, familiares e amigos comentaram nas redes sociais os problemas de saúde que ele vinha passando. A última publicação no blog foi feita no dia 13 de abril sobre um evento que aconteceu em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.

"Não sou uma enciclopédia mais entendo de tudo um pouco. Sou eclético. Gosto de tudo um pouco, contanto que seja agradável e do bem. Conheço os meus limites e não desejo ir além. Sou sensível, e procuro ser do acordo. Gosto do perdão e sei que os pecados devem ser pagos. Esse cara sou eu! Atualmente ocupo a vaga do REI DA NOTÍCIA", Jair Ferraz.


Ablogpe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...