Publicidade


quinta-feira, 7 de abril de 2016

Jovem é preso com arma, munição e drogas no Frei Damião

O acusado foi conduzido para o presídio, em Caruaru.

Imagem: Cortesia/Rocam


Após receber informações de uma quadrilha que vinha praticando roubos, tráfico de drogas e disparos de arma de fogo em via pública nos bairros do Mutirão e Frei Damião, na cidade de Bonito. O Sgt Cordeiro juntamente com com o Sgt Jurandir e os Sds J. Eduardo, Carlison, Emanuel Santos e Elyston, dando continuidade à Operação Olho de Águia, se dirigiram até o local indicado, onde se depararam com três indivíduos armados tomando conta do ponto de venda de drogas.

Ao avistarem o efetivo, empreenderam fuga com armas em punho e
em uma rápida ação, foi capturado Lucas José da Silva (Durú) e com ele, uma espingarda de dois canos, calibre 12 e 20 cartuchos intactos do mesmo calibre.
Na abordagem à sua residência, foram localizados: 145 "big big" de maconha, 13 pedras de crack, 1 máscara de borracha, 1 balança de precisão, 1 balança de cozinha, 1 relógio,fogos de artifício (utilizados para sinalizar a chegada da Polícia e das drogas), papel alumínio e bolsas plásticas usados na embalagem da droga.

Diante dos fatos, o efetivo policial conduziu o envolvido juntamente com o material apreendido a DP local, após tomada as medidas cabíveis, o jovem foi levado para o presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...