Publicidade


segunda-feira, 11 de abril de 2016

Grupo de Aristheu Figueiredo participa de evento no Distrito de Alto Bonito

Evento aconteceu no Clube Maurício Reis e contou com a presença de amigos e correligionários do pré-candidato.

Imagens: Assessoria
O grupo do empresário Aristheu Figueiredo (PSD), esteve presente na noite deste domingo (10), no clube Maurício Reis, no distrito de Alto Bonito, para comemorar o aniversario de Jailson de Dedier, irmão de Vânia do Galeto e pré candidato a vereador pelo NOVO. Todo grupo estava presente, o vereador Sorel Warner, pré-candidatos e lideranças.

"O nosso grupo se preocupa com o povo. Em nossos eventos a atenção tem que ser dada ao povo porque eles são os verdadeiros heróis de Bonito. Não precisamos trazer ministro, senador ou deputados para dar quórum, precisamos sim, está junto, escutando o Povo. Apesar de respeitarmos todas as autoridades citadas acima, se quiséssemos traríamos deputados estaduais, federais, secretários de Estado, autoridades do judiciário, legislativo e executivo, além de empresários e líderes de classe. Mas tudo tem o seu momento certo o que não pudemos é convidar autoridades e coloca-las em saia justa sem proporcionar a recepção merecida digna de personalidades", disse Aristheu.

O evento contou com a participação de cerca de 600 pessoas, afirma a assessoria. Além do pré-candidato a Majoritária, Aristheu e do aniversariante, o povo presente também teve a oportunidade de escutar o vereador Sorel, o presidente da associação, Cabo Aloísio e o coordenador e articulador do grupo, Armandinho. 

"Nosso grupo está fazendo a diferença na politica de Bonito, e hoje já somos o primeiro grupo de oposição em Bonito porque nossas ações são voltadas para o povo. Nosso lema é dar valor a quem tem valor. Procuramos respeitar o espaço e reduto de cada um dos pré-candidatos e lideranças sem desvalorizar ninguém. Sabemos que estamos crescendo ocupando um vazio deixado pelo sentimento de mudança do povo de Bonito. Mudança de grupos, de nomes, de algo NOVO, de propostas destemidas como é o caso da segurança, etc. Ficamos tristes quando ouvimos que Carrilho, por exemplo,  faz mais de 7 anos que não tem agente de saúde. Tristes quando vemos a violência no nosso município crescer de forma assustadora, tristes quando vemos os agricultores sendo tratados como inimigos quando na verdade são os grandes heróis. Só eles injetaram na economia do município ano passado mais de 50 milhões de Reais e porque são desprezados? Não consigo entender", concluiu Aristheu.








Assessoria





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...