Publicidade


domingo, 3 de abril de 2016

Empresário Pedro do Rodeador participa de seminário do Solidariedade

O encontro contou com a participação do deputado Alberto Feitosa.


Dep. Alberto Feitosa, Pedro do Rodeador e Dep. Augusto Coutinho (Foto: Cortesia/WhatsApp)

O Solidariedade Pernambuco realizou nos dias 1 e 2 abril (sexta e sábado), seminário para debater as eleições 2016 e discutir metas sobre a organização da legenda. A Fundação 1º de Maio, instituto partidário ligado ao Solidariedade é quem organizou o evento, no auditório da Torre C, no Empresarial RioMar Trade Center, Pina, Recife, das 8h30 às 18h.
O curso "Organização Partidária" é voltado para filiados e pessoas que já exercem cargos de liderança no partido Solidariedade. Já o de Eleições 2016 visa atender, principalmente, aqueles que tem pretensão de se candidatar ou que já são candidatos do Solidariedade.
O empresário Pedro de Farias Filho, o popular Pedro do Rodeador (SD), esteve participando do encontro. Pedro se filiou ao Solidariedade no ano passado após uma conversa com Alberto Feitosa, deputado apoiado pelo empresário, em Bonito. 
"O deputado Alberto Feitosa tem dado sua contribuição ao nosso município. Vimos em Alberto uma pessoa que poderia ajudar Bonito, principalmente do desenvolvimento do turismo. Foram muitas as contribuições do deputado para o turismo de Bonito, principalmente quando, através de ofício envido por nós, em nome da Asturb, ele conseguiu junto ao saudoso Eduardo Campos, a construção do teleférico da nossa cidade. Por isso me sinto bem em está em um partido indicado por Alberto Feitosa, e vamos juntos com o solidariedade buscar novas alternativas na política e no turismo de Bonito", ressaltou Pedro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...